Um retrato de todas as pessoas que conheci na Univille
- Roy Schulenburg
- 3 de abr.
- 1 min de leitura
Foram 15 anos trabalhando na Univille. Nesse tempo tive experiências muito boas e conheci pessoas incríveis, que sempre vão estar comigo.

Três de março de dois mil e oito: essa é a data de registro da Univille na minha carteira de trabalho, mas minha caminhada por lá começa na graduação, em 2001.
Passei por muitas histórias engraçadas e conheci muitas pessoas que me inspiraram e me inspiram até hoje. A tentativa aqui é ajudar a memória e me lembrar de tudo isso.
E, para mim, não tinha retrato melhor para começar isso do que o da Marina 💜
Durante esse tempo, conheci muito mais pessoas do que os 106 retratos que consegui fazer (até agora) e estão aqui. Continuo sempre carregando minha câmera para cima a para baixo, tentando fotografar todo mundo que conheci por lá.
Enquanto escrevi o texto e postava aqui, essa cena aqui da série The Office ficou no repeat. Muito provavelmente, parte da letra cantada por Ed Helms também aparece no texto 😃 e se posso te dar um conselho, clica aqui, deixa a aba em segundo plano e dê uma olhadinha de novo nessas fotos para sentir melhor como foram esses anos pela Univille para mim.
Todas as fotos aqui são analógicas, feitas com duas câmeras: Nikon F2 Nikon F3 e com dois filmes diferentes: Kodak Double X e o Kodak TX, os dois empurrados para 800.



















































































































































































Comentários